"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vida de Missionária, Vale apena !!!

“SOU E DEVO SER MISSIONÁRIA”
... DANDO CONTINUIDADE A HISTÓRIA,
ATENTAS AOS SINAIS DE DEUS QUE CONTINUAM NOS ACOMPANHANDO...

Paz e Bem!
Vai, vai missionário do Senhor, vai trabalhar na messe com ardor, Cristo também chegou para anunciar, não tenha medo de evangelizar!
6ª feira: neste primeiro dia do mês de Abril, último dia de missão nas escolas, nossa eterna gratidão ao Deus Uno e Trino, pela presença constante no nosso dia a dia, especialmente nesta semana missionária que tivemos a graça, de partilhar nosso carisma, bem como semear esperança no coração de tantas crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Pela manhã, três colégios foram atendidos. Não temos palavras para expressar toda emoção e alegria em nosso ser. E a cada momento firmando nosso Sim! E a certeza que estamos no caminho certo, seguindo as pegadas do Mestre!
 Após um delicioso almoço, preparado com muito carinho, pelas Irmãs da Fraternidade e a funcionária, um momento de descontração e muitas gargalhadas com as mágicas e dinâmicas preparadas pelo Leigo/missionário Valter com a colaboração de algumas Irmãs. Em seguida duas equipes seguiram para um colégio para concluir mais um trabalho, outras ficaram para descansar, atualizar os envios de artigos e fotos, etc. No final da tarde uma fervorosa Oração e avaliação do dia, trazendo presente toda trajetória da semana.
À noite, as Irmãs jovens e noviças participam do ensaio de cantos e uma equipe conclui os trabalhos em outro colégio.
Assim, concluímos o trabalho nas escolas, louvando a Deus por todas as maravilhas que Ele nos proporcionou até o exato momento. E pedindo que continue nos guiando neste caminho... trabalhando em sua grande Obra!
Agradecemos a todos que nos acompanham com orações. Amanhã a história continua...
Abraço fraterno de toda equipe                                                            
 Ir. Diva N. Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário