"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Salmo Vocacional

Senhor, Tu me conheces e me sondas
Desde minha concepção já estavas ao meu lado.
Sabias cada célula que nascia
E a amava e cuidava.
Cada fibra de meus músculos não te eram indiferentes
E cada neurônio era desenhado cuidadosamente por Ti.
Conheces cada pensamento que por eles passam,
Conheces cas sentimeno que move meu coração...
E mesmo assim está sempre comigo.
Como posso afastar-me de Ti
Ou esconder-me se Te encontras em toda parte
No abismo de meus sofrimentos
Nos vales de minhas alegrias
E nos montes de minha contemplação.
Como fugir de Ti se te encontras em cada fibra de meu ser,
Em cada pessoa que encontro
Pois me são enviadass por Ti.
Tu me sondas e me conheces desde minha concepção.
Cada gesto
Cada movimento...
Porque estás sempre comigo.
Senhor, não permitas afastar-me de Ti.
Não me permita desviar de teus caminhos.

Um comentário: