"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

terça-feira, 29 de março de 2011

Missão em Canoinhas - Sinais de Deus nos acompanham

SINAIS DE DEUS NOS ACOMPANHAM
NESTE INICIO DE SEMANA
Paz e  Bem!!!!!
A Chuva fresca, porém torrencial não nos impediu de chegarmos sãos e salvos, ao destino de nossa missão... Canoinhas – SC.
2ª feira: Fomos acolhidas, pelas Irmãs da fraternidade Sagrado Coração de Jesus que, aguardava-nos com grande alegria e uma suculenta sopa. Após este momento a equipe das irmãs jovens prepara a oração da manhã e a pauta da reunião. Em seguida um merecido descanso para repor as energias.
3ª feira: Um novo dia recomeça. Após, um delicioso café, seguimos com a oração, explanação da pauta e esclarecimento das atividades propostas para a semana: distribuição das tarefas, organização das equipes e materiais.  Posteriormente o almoço e um breve descanso, as equipes iniciam as atividades em duas escolas: Escola João José de Souza Cabral e Escola Estadual Santa Cruz. A noite não havia turmas então sentamos para avaliação, partilha com as Irmãs da fraternidade e um bom descanso. Continuamos unidas em oração e com a certeza que a missão não é só nossa.
Ir. Diva, Nov Deiziane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário