"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

quinta-feira, 31 de março de 2011

Alegria de missionária

OS SINAIS DE DEUS CONTINUAM NOS ACOMPANHANDO...
Queridas Irmãs  e amigos  Paz e Bem!: partilhando mais um dia.
Muitas alegrias, surpresas, emoções... A cada dia que passa.
4ª feria: despertando com muita animação e entusiasmo para um novo dia que o glorioso Deus nos proporciona, para darmos continuidade à missão em Canoinhas – SC. Com um reforçado café, partimos para os colégios, destinados para este dia. Uma emoção muito grande ver a alegria das ex alunas das Irmãs que atuaram neste Município e o testemunho que elas deixaram.
Causa admiração a educação dos alunos que participam deste trabalho, atentos a tudo que é falado e visualizado. Que maravilha! Aí percebemos o Reino de Deus acontecendo; os frutos sendo colhidos e novas sementes sendo semeadas nesta semana especial!
Retornando a Fraternidade que, atenta as necessidades dos missionários e missionárias, com um almoço reforçado para repor as energias e continuar a labuta. Após o almoço e um breve descanso, com momentos de partilha, seguimos rumo aos novos grupos que nos aguardavam ansiosos. Mais uma prova do amor de Deus, semeado pelas Irmãs que aqui passaram e deixaram marcas, bem como as que aqui continuam. Retornando de mais uma ação missionária, nos reunimos em Oração de agradecimento por tantas bênçãos e graças derramadas.
Antes do jantar uma oração comunitária em louvor e gratidão a Deus pela missão realizada, seguindo com uma breve avaliação do dia. E lá fomos atender mais alguns grupos à noite. Momentos marcantes e emocionantes com jovens alegres, dinâmicos, curiosos, divertidos, etc. Assim foi o nosso dia. Com o desejo de uma abençoada noite de descanso.
Continuemos unidas/os em oração e missão.
Que a nossa querida Santa Maria Bernarda continue intercedendo por nós!
 
Ir. Diva N. Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário