"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2º ENCONTRO VOCACIONAL - CAMPINA GRANDE


2º ENCONTRO VOCACIONAL – 2010
Nosso Encontro Vocacional tinha como tema O Advento. Iniciamos com a oração das Laudes, seguida de um breve resumo da vida de São Francisco e sua invenção natalina: a visualização do Presépio em Greccio.
Depois de um canto franciscano, realizamos uma dinâmica (A Dinâmica da Bola) para integrar as jovens e saber suas opiniões sobre diversos temas.
Em seguida foi exposto o tema do Advento, seus símbolos, personargens, etc.
Abaixo segue o depoimento das quatro (4) adolescentes que participaram:
“Eu gostei desde a primeira vez que eu vim, porque cada vez eu aprendo várias coisas que eu não sabia, por isso eu sempre virei aos encontros vocacionais.” (Pamela, 13 anos)
“Eu amei, adorei participar do encontro. Aprendi que a vida não foi fácil para ninguém, nem para São Francisco e os santos. Aprendi coisas novas. Foi bom demais! Todas as Irmãs: Silvia, Sueli, Claudia, Maria José, Josilene e Izabel. Gostei demais delas. Amei participar de tudo! Beijos e um feliz Natal e próspero ano novo para todos nós!” (Ronara, 13 anos)
“Eu gostei muito das orações, aprendi mais coisas que não sabia, o significados de símbolos do Natal. Gostei, foi legal. Feliz Natal! Beijo pra todas vocês...feliz ano novo!” (Michele, 14 anos)
“Gostei bastante desse Encontro Vocacional, pois aprendi o significado de todos os símbolos de Natal que eu não sabia. Um beijo pra todas vocês e que Deus lhes abençoe e proteja.” (Shirley, 14 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário