"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Só em Deus confio... relato vocacional.


A primeira vez que me chamou, Senhor, eu não ouvi. A segunda vez, me chamou ainda com mais ternura, mas eu estava distraída demais com meus projetos e sonhos difusos...
Mas Você não desistiu de mim, e no terceiro convite eu não resisti mais... e aqui estou para fazer a Tua Vontade.
A vida nos coloca inúmeros caminhos para percorrermos, porém um só nos leva a nossa felicidade verdadeira.
Senhor, "uma coisa peço e só esta procuro: é habitar en Sua casa todos os dias de minha vida, para gozar a sua doçura e contemplar o seu templo...Ensina-me o Seu caminho e guia-me pela vereda plana" (Sl 27). Meus passos agora andam firmes em Seu caminho. Obrigada por me ter escolhida e por Sua paciência esperando minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário