"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Céu é estarmos em Deus e com Deus!
















Oi, sou a Claudia e estou na primeira fase da vida religiosa que se chama "Postulantado" e faz um ano e meio que estou morando no convento, mais antes de vir fiquei sendo acompanhada em casa. De vez enquando visitava as Irmãs o que me ajudou a dizer Sim ao chamado que o Senhor me fez em um dos momentos de oração pessoal. O Céu é estarmos em Deus e com Deus, assim me sinto pois encontrei o sentido de viver a minha vocação e na vida religiosa consagrada foi onde me senti chamada e onde encontrei a razão do meu viver. Quando falo do céu é ter a graça de viver já aqui na terra e esse céu é permanecer fiel a Deus nas dificuldades e alegrias, saber viver o Amor. O amor de Deus é imenso e infinto, Ele nos amou antes que fossemos formadas ou até antes de pensar nele Ele já pensou em nós e nos envolve, sustenta, cuida e nos ama. Porque dEle saimos e pra ele voltaremos. Tem uma frase que gosto muito a primeira do livro de Jeremias (20,7) "Tu me seduziste Javé, e eu me deixei seduzir", e a outra "Nascemos por amor, vivemos para amar e devemos morrer amando". E a você que encontrou sua vocação continue firme, cuide como seu tesouro precioso. E a quem está em busca que confie e se coloque nas mãos de Deus que Ele nos mostrará o caminho a seguir da verdadeira felicidade! Viver no Céu realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário