"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu projeto de Vida ...

Um grande ideal é como uma pérola preciosa: "quando um comprador encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra essa pérola" (Mt 13,46). É como um presente esepcial que cultiva-se carinhosamente, que ama-se como a um tesouro, que busca-se com todas as forças do coração, que constrói-se com, amor.
Qual é o meu ideal maior?
Se eu estiver atenta,  se me deixar atrair, se analisar meus planos e interesses, se eu pensar bem em minha vida, se eu ouvir bem o que Deus me quer dizer através da sua Palavra, se eu não fizer reservas a mim mesma, se eu deixar meu coração falar, se eu perder tempo na companhia de Deus...
Tenho certeza, Deus me revelerá um ideal mais desafiante, mais encantador e emocionante!
Lembre-se: qualquer opcção de vida é sempre uma questão de coração...
Ser franciscana ou franciscano é uma opção que poderá cativá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário