"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

domingo, 3 de abril de 2011

“OPERÁRIAS DO REINO”

E OS SINAIS DE DEUS NOS ACOMPANHANDO PASSO A PASSO
IDE POR TODO UNIVERSO MEU REINO ANUNCIAI...
6ª Feira: Eis que a hora se aproxima e os nossos corações pulsando cada vez mais forte. Neste dia despertamos para uma nova missão que nos aguarda. Cansadas mais animadas e firmes na caminhada, dando continuidade a nossa história.
Em seguida do reforçado café da manhã, as Irmãs Diva, Francinice, Matilde e a noviça Juliana, juntamente com as mulheres da Comunidade São Francisco, bairro Campo da Água Verde,  ... passaram a manhã fazendo os lanches para o pessoal que vão chegar para a grande festa. Enquanto isso, Ir. Christiane e a noviça Deiziane, ajudaram a Fátima Gapski, arrumar o ambiente para acolhe-los e as Irmãs Tereza, Lúcia e Clarice,  ficaram em casa cuidando do almoço e outros detalhes, para a festa. Retornando para casa, encontrando um apetitoso churrasco, preparado pelo Leigo Valter, com ajuda das Irmãs da Fraternidade.
Após o almoço as Irmãs Christiane e Francinice participaram do programa da Rádio local, propagando o momento festivo. Em seguida acolhemos as Irmãs e Leigos da Província Imaculada Conceição e as Irmãs e Leigos que vieram do oeste de Santa Catarina.
Finalmente é chegado o grande momento da primeira Celebração na Comunidade São Francisco, momentos de muitas alegrias, muita emoção. A missa foi presidida pelo Frei Anacleto Gapski, com a participação de muitas Irmãs vindas de toda região das proximidades e presença significativa do povo da Comunidade, o prefeito e a primeira Dama, que fazem parte do grupo de Leigos de Madre Bernarda seguindo da noite cultural, onde as Irmãs jovens apresentaram uma coreografia, juntamente com as adolescentes missionárias e por fim, uma deliciosa sopa, para todos os convidados.                                                        
 Ir. Diva N. Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário