"Faze, Senhor, que eu, pobre e miserável, seja mensageira de teu amor e misericórdia, para que toda a humanidade possa saber que Bom és Tu"
Santa Maria Bernarda

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eis-me aqui Senhor...

A cada sim que damos ao Senhor que chama, a esperança é renovada.
No dia oito de janeiro, três jovens vidas assumiram publicamente seu desejo de servir, de doar-se pelo Reino de Deus. Ingressaram na etapa do juniorato da vida religiosa, através de sua primeira consagração.
Por alguns anos vão vivenciar junto a congregação o que significa ser Francisacana Missionária de Maria Auxiliadora em sua plenitude.
Christiane, Elis e Manoela, sua coragem é exemplo e ânimo para todos nós. Continuamos seguindo juntas os passos de Jesus Salvador.

"Não foram vocês que me escolheram, mas fui Eu que escolhi vocês. Eu as destinei para ir e dar frutos" (Jo 15,16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário